domingo, 31 de março de 2013

VIRTUAL APOCALIPTICO

Século XXI


A gente não quer só comida, quer diversão e Arte

Agente não quer só comer, a gente quer prazer para aliviar a dor

Querem cyber, comunicação com todos.


há um bom tempo atrás sentíamos vontade de desenvolver um espaço relacionado a entrevista, arte entre outras coisas, com o nome Virtual Apocalíptico.

hoje o aguas de camalote


está possibilitando informações


Mas hoje também além de termos essa oportunidade nas comunicações com vários tipos de ferramentas e recursos, há quem diga ou no caso protesta por " MEU".

Os ataques cibernéticos já fazem parte da evolução histórica da ciência da informação, no entanto, está tomando outra proporção.

No mês de março foi registrado o maior ataque cibernético já visto.

Intitulam Guerra Digital, Guera Virtual. É GUERRA!!! BABEL SEC XXI.

Conflito Virtual. Envolve duas organizações com sede na Inglaterra e Suiça, que combate spam e uma empresa Holandesa que hospeda sites.

O sistema de informação virtual está em transe!

Essa situação foi comentada por Da Vinci, Nostradamus, Salomão, P. Gentileza, S Aun Weor, Sra Milka, JR, Gustav Klint, Salomé, C Xavier, Genesis ?


(imagem-reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário