A gente não quer só comida, quer diversão e Arte
Agente não quer só comer, a gente quer prazer para aliviar a dor
Querem cyber, comunicação com todos.
há um bom tempo atrás sentíamos vontade de desenvolver um espaço relacionado a entrevista, arte entre outras coisas, com o nome Virtual Apocalíptico.
hoje o aguas de camalote
está possibilitando informações
Mas hoje também além de termos essa oportunidade nas comunicações com vários tipos de ferramentas e recursos, há quem diga ou no caso protesta por " MEU".
Os ataques cibernéticos já fazem parte da evolução histórica da ciência da informação, no entanto, está tomando outra proporção.
No mês de março foi registrado o maior ataque cibernético já visto.
Intitulam Guerra Digital, Guera Virtual. É GUERRA!!! BABEL SEC XXI.
Conflito Virtual. Envolve duas organizações com sede na Inglaterra e Suiça, que combate spam e uma empresa Holandesa que hospeda sites.
O sistema de informação virtual está em transe!
Essa situação foi comentada por Da Vinci, Nostradamus, Salomão, P. Gentileza, S Aun Weor, Sra Milka, JR, Gustav Klint, Salomé, C Xavier, Genesis ?
(imagem-reprodução)

Nenhum comentário:
Postar um comentário