Então, a semana está muito bem com o "FestCine Vídeo América do Sul, filmes produzidos no Estado por pessoas, e que pessoas!
Noticiado em emissora de destaque, convidados como Letícia Sabatela, presença de Ney Mato Grosso, exibição de filmes (cine drive in) em estacionamento de Shopping.
Ja foi mencionado aqui sobre "500 Almas", mas hoje, essa semana, estamos a "Olho Nu"
Viva o FestCine Víde América do Sul,
Viva Joel, Ney, Aracy, Glauce
Viva Manoel de B.
(reproduction)
amigos
aguasdecamalote














