domingo, 24 de março de 2013

MANIFESTO * H O R A DO P L A N E T A * 2013

Cidades respeitam a idéia e durante 1 horam deixam monumentos, prédios, praças sem iluminação!!!

Com iniciativa contra o aquecimento global e desastres ambientais a WWF-Brasil resolveu fazer um manifesto para chamar a atenção e com isso despertar que é preciso repensar e fazer algo, o manifesto é simbólico porém ja ocorre desde de 2009 e cada ano cresce a manifestação.

(reprodução-Vancouver Lions Gate Bridge)

(reprodução-Brasilia esplanada)


Campo Grande também mais uma vez participou da Hora do Planeta 2013 e por uma hora praças, Ary Coelho e Rádio Clube, o munumento Obelisco e os Centros de Educação Ambiental Polonês e Imbirussu, permaneceram sem iluminação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário