quinta-feira, 21 de março de 2013

DMA - Dia Mundia da Água 22 de março


A data em homenagem a este bem, recurso hídrico, foi criada pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, que através da resolução A/RES/47/193 declarou o dia 22 de março de cada ano para se comemorar, homenagear, lembrar e promover debates que conscientizam para a realidade deste precioso bem.


                                                                  (reprodução)

As ações se estendem por todo o planeta celebrando e conscientizando no sentido de alertar que se não houver respeito, cuidados, não será possível te-la em abundância.

A água está em muitos, muitos, lugares, no corpo físico, no macro e micro cosmo, nascemos pelas águas, benta, divina e misteriosa água! No beijo! No alimento. É a força da água.

Olhar a água faz bem, necessitamos para sobre vivência, quando cai do céu, as vezes é inesplicável olhar aquelas gotinhas infinitesimais, O barulho, o som da água é bom.

As cores são lindas.

Deixe-a VIVER.

A Água é um recurso não renovável.

aguas de camalote
amigos e colaboradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário