quinta-feira, 21 de março de 2013
DMA - Dia Mundia da Água 22 de março
A data em homenagem a este bem, recurso hídrico, foi criada pela Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas, que através da resolução A/RES/47/193 declarou o dia 22 de março de cada ano para se comemorar, homenagear, lembrar e promover debates que conscientizam para a realidade deste precioso bem.
(reprodução)
As ações se estendem por todo o planeta celebrando e conscientizando no sentido de alertar que se não houver respeito, cuidados, não será possível te-la em abundância.
A água está em muitos, muitos, lugares, no corpo físico, no macro e micro cosmo, nascemos pelas águas, benta, divina e misteriosa água! No beijo! No alimento. É a força da água.
Olhar a água faz bem, necessitamos para sobre vivência, quando cai do céu, as vezes é inesplicável olhar aquelas gotinhas infinitesimais, O barulho, o som da água é bom.
As cores são lindas.
Deixe-a VIVER.
A Água é um recurso não renovável.
aguas de camalote
amigos e colaboradores
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário