domingo, 17 de março de 2013

E X U B E R Â N C I A






(imagem - Givago)


A quanto tempo esta bela árvore existe? Parece que ela esta ainda mais inclinada!

Em outro momento já dedicamos uma postagem sobre o Horto Florestal, esta árvore está na rua que da acesso ao SESC Horto, ao lado desta também há outra muito bonita, porém esta chama a atenção pela exuberância, porte e posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário