(imagem - Givago)
A quanto tempo esta bela árvore existe? Parece que ela esta ainda mais inclinada!
Em outro momento já dedicamos uma postagem sobre o Horto Florestal, esta árvore está na rua que da acesso ao SESC Horto, ao lado desta também há outra muito bonita, porém esta chama a atenção pela exuberância, porte e posição.


Nenhum comentário:
Postar um comentário