Aconteceu entre os dias 01 a 11 de agosto o Rio Cello em sua 19ª edição com casas lotadas e pedidos de " mais", em cada apresentação seja no Teatro Tom Jobim, Caixa Cultural ou no maravilhoso Parque Lage.
(photo-reprodução)
Com mais de 500 Concertos, a primeira edição é de 1994, o Concerto de encerramento foi na igreja Candelária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário