domingo, 21 de julho de 2013
Espetáculo "La Veritá" e Michel Teló - RJ
Com passagem pelo Brasil o Espetáculo La Veritá fez uma adaptação de uma "music" do cantor Michel Teló em sua apresentação.
No mínimo um espetáculo bonito, pois tem Dança, Circo,Teatro e acrobácias, com um painel de Salvador Dalí a apresentação vai acontecendo contando a história de um leilão da obra, porém este nunca acontece e ainda a arrecadação é destinada a um asilo de "artistas decrépitos".!! "e se pega", Michel!!
(photo-reprodução)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário