domingo, 23 de junho de 2013

Meio Ambiente


A Semana do meio Ambiente

                                                                 (Reprodução)



Pelo mundo ou melhor planeta fica um pouco difícil comentar aqui, mas pessoas com atos isolados como o do morador de dourados que sozinho planta árvores nas calçadas da cidade!!! Maravilha!

Mas tanto pessoas ligadas a área, envolvidas, instituições e os órgãos responsáveis mostraram durante a Semana do Meio Ambiente de 03 a 16 de junho o que estão promovendo, as novidades e a situação no planeta.

Durante a semana aconteceram Eventos, Apresentação de Peça Teatral, Palestras informativas, audiências públicas e exposições em museus.

Muito Bonita também a homenagem por uma emissora de televisão contando e mostrando os Rios, micro bacias e afluentes da cidade de Campo Grande

Em São Paulo ocorreram Caminhadas Noturnas em Parques da metrópole.

aguas de camalote, procurou algumas pessoas responsáveis por Áreas Verdes em Campo Grande para ouvi-las, porém ficaremos aguardando uma atenção dos convidados (as).

Nenhum comentário:

Postar um comentário