A primeira edição da SP Arte aconteceu em 2005 com muita vontade de reunir arte moderna e contemporãnea, isso com uma linguagem e presença com que há de interessante pelas Galerias do planeta, hoje em sua 8ª edição continua cada vez mais expondo imagens, obras, pessoas sons
(Copan- Andreas Gursky)
(white cube Damienh Hirst)
(Cássio Vasconcellos-photo aérea RIO Harley Days)
(Bruno Cals)
(Teatro Nacional IV Brasília - candida Höfer)
Aconteceu de 03 a 04 de abril Pavilhão da Bienal Parque do Ibirapuera São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário