A edição de novembro no M I S (Museu da Imagem e do Som) aconteceu entre os dias 19 a 23, com o tema "Cinema Afro-Brasileiro", um resgate e ao mesmo tempo uma homenagem a esta etnia desde os tempos de colônia até os dias atuais, como forma de mostrar e preservar a identidade, já que também é uma parcela bem representativa no nosso pais, pois trouxeram seus costumes e crenças.
Ao final da temporada de exibição haverá mesa de debates.
Programação:
Dia 19: "Bezouro" - Bahia década de 20.
Dia 20: "Barravento" - Em uma aldeia, o amor de um pescador, um despacho encomendado.
Dia 21: "Orfeu Negro" - Premiado no festival de cannes/59.
Dia 22: "Madame Satã" - Rio de Janeiro 1932, bairro da Lapa, a atuação de Lázaro Ramos está ótima.
Dia 23:"Renascimento Africano" - sobre os 50 anos de independência dos paises d oeste da áfrica.
Dia 28: Debate - “Debate sobre a Cultura Afro-brasileira no Cinema”
Serviço:
MIS Av: Fernando Correa da Costa 559
Nenhum comentário:
Postar um comentário