domingo, 4 de novembro de 2012

Concertos- "Encontro com a Música Clássica"

           

O "Encontro com a Música Clássica", concertos com a Orquestra Sinfônica de Campo Grande/MS  a participação de Regina Schlochauere (Cravo) e  artistas de outros estados.




                                                  (Photos - reprodução)



Durante o evento haverá Palestras e oficinas de violino e violoncelo entre outros.


Serviços:

Local: Teatro Glauce Rocha
Abertura : Dia 05 de novembro/ 20: Horas
Entrada: Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário