quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I Bienal de Teatro - CGR

A I Bienal de Teatro


Com apresentação de Dnise Stoklos.


Tem o desafio de mostra teatro, vídeo e internet, e o objetivo de formar público de teatro.

Aconteceu entre os dias 12 a 16 de Setembro no Teatro Araci Balabanian, com casa cheia desde o início da Bienal




Sucessos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário