domingo, 5 de agosto de 2012

ao Wagner

Passagem como cometa pela cidade revendo a familia, amigos e amigas, redescobrindo lugares, alguns antes nunca imaginado,

Agora, lugares!! Pelos ares em Huston entre outros


SAUDADES

beijos e tudo que o divino de bom lhe trouxer

Nenhum comentário:

Postar um comentário