aguas de camalote
domingo, 5 de agosto de 2012
ao Wagner
Passagem como cometa pela cidade revendo a familia, amigos e amigas, redescobrindo lugares, alguns antes nunca imaginado,
Agora, lugares!! Pelos ares em Huston entre outros
SAUDADES
beijos e tudo que o divino de bom lhe trouxer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário